Elize Matsunaga diz acreditar ter recebido o perdão do marido

A bacharel em direito saiu da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior paulista, na presença do advogado no fim da tarde de ontem.

Elize Matsunaga recebeu da Justiça a autorização para cumprir o resto da pena pelo assassinato do marido, Marcos Matsunaga, em liberdade condicional. Em vídeo compartilhado nas redes sociais de seu advogado, Luciano Santoro, ela afirmou que está feliz pelo novo momento e acredita ter recebido perdão do empresário. O ocorreu em 2012, na cidade de São Paulo. 

No vídeo divulgado no Instagram, ela falou sobre o crime e acredita que foi perdoada pelo marido: “Eu acredito na espiritualidade e acredito que ele [Marcos] já tenha me perdoado e peço por ele nas minhas orações", destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



A bacharel em direito saiu da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior paulista, na presença do advogado no fim da tarde dessa segunda-feira, 30.

"Estou muito, muito feliz mesmo de ter vencido essa etapa, sei que teremos outras, uma nova etapa agora. Mas estou muito feliz por ter vencido, pelas pessoas que me apoiaram, pelas pessoas que compreenderam. Infelizmente não posso consertar o que passou, o que eu cometi, estou tendo uma segunda chance”, disse em vídeo.

Elize foi condenada e presa há 10 anos por matar e esquartejar Marcos Matsunaga. De acordo com a mulher, neste momento não há possibilidade de conceder coletivas para nenhum veículo de comunicação, devido a um contrato assinado com uma empresa audiovisual e ao livro que está escrevendo e deve ser lançado em breve, chamado "Piquenique no inferno".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Elize Matsunaga marcos matsunaga liberdade condicional elize perdao marido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar