Assaltante comemora compra com cartão por aproximação após crime

O crime aconteceu no dia 25 de março, em Teresina, e após ser reunido provas, os envolvidos foram presos na última sexta, 27

Após praticar assalto, um homem foi pego comemorando uma compra com cartão por aproximação. O caso aconteceu em um posto de combustível em Teresina e as câmeras de segurança do local registraram o momento. Ocorrência foi no dia 25 de março último, mas só ganhou repercussão nessa sexta-feira, 27.

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, do 4º Distrito Policial (4º DP) da cidade, um grupo de quatro homens em um carro assaltou um policial militar e sua esposa. Eles levaram o carro, celular, cartão de crédito, entre outros pertences.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o crime, um dos criminosos usou o cartão da vítima para fazer um pagamento por aproximação no posto de gasolina, o que foi registrado pela câmera de segurança. No vídeo, é possível ver o homem dançando ao comemorar o pagamento.

Na última sexta, 27 de maio, o homem visto no vídeo e os outros dois suspeitos foram presos. "Eles estavam fazendo compras com o cartão da vítima em estabelecimentos da Zona Sul de Teresina. Juntamos as imagens, identificamos os autores e solicitamos os mandados de prisão preventiva, cumpridos nesta sexta", explicou o delegado em entrevista ao G1.

O quarto suspeito já havia sido preso dois dias após o assalto por outro delito. Na ocasião, ele foi preso juntamente com outro homem, também envolvido no assalto do dia 25 de março, mas que acabou sendo colocado em liberdade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Assalto cartão por aproximação segurança pública teresina crime

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar