Mulher recebe apoio especializado após ter rosto tatuado à força por ex-namorado

A jovem tem recebido ainda mensagens de carinho nas redes após caso repercutir na internet

Tayane Caldas está recebendo amparo psicológico e apoio legal após ter sido torturada e ter o rosto tatuado à força pelo ex-namorado. Ela está sendo atendida por uma psicóloga e por uma advogada especializada em violência de gênero. Devido à repercussão do acontecimento na mídia, a jovem também conseguiu o apoio de diversos influenciadores por meio das redes sociais. O caso de violência aconteceu na cidade de Taubaté, São Paulo, na sexta-feira, 20.

Em entrevista ao G1 São Paulo, a mãe de Tayana informou que ficou surpresa com o apoio que vem recebendo sobre o caso da filha. “Estamos surpresos com as mensagens de carinho e tantas pessoas tentando ajudar. O mais importante é tirar isso do rosto dela, nós conseguimos, estamos acertando os detalhes ainda, mas nem temos palavras para agradecer a generosidade das pessoas”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A jovem foi mantida em cárcere privado por Gabriel Coelho, ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.

Após o caso da tatuagem à força, Gabriel foi preso por lesão corporal e descumprimento da medida protetiva.

Como aconteceu o caso da tatuagem

Tayane foi sequestrada ao sair de casa no dia 20 de maio. A jovem seguia caminho para um curso, quando foi abordada pelo ex-namorado, que a obrigou a entrar no carro com ele.

A moça foi levada até a casa de Gabriel, onde foi torturada. Tayane só retornou para casa no dia seguinte e foi recebida por sua mãe. A estudante apresentava hematomas e uma tatuagem em seu rosto com o nome do ex-namorado..

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jovem rosto tatuado ex-namorado violência contra a mulher rosto tatuado ex-namorado são paulo volênca de gênero

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar