Gkay critica Zé Neto após indireta a Anitta: "Late mais alto"
Sertanejo soltou indireta para a funkeira durante show em Sorriso, Mato Grosso, e a influencer criticou Zé Neto
15:15 | Mai. 15, 2022
A atriz e influenciadora digital Gkay também entrou na briga entre o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, e a funkeira Anitta. As informações são do Folha GO. Tudo começou na última sexta-feira, 13, quando Zé Neto, durante um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, fez um discurso em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL) e criticou a Lei Rouanet e alfinetou Anitta, que é crítica do chefe do executivo brasileiro. "Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta", disse ele, citando uma tatuagem que Anitta fez no ânus.
Nas redes sociais, Gkay defendeu Anitta e criticou o intérprete de “Cadeira de aço”. “Late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta more". Zé Neto não deixou barato e rebateu o comentário da atriz. "Não falei nome de ninguém,ð‚ð‚ð‚ Mas o engajamento tá top. Mete o pau e desculpe não responder todo mundo é que tenho 23 show esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui, beijo pessoal”, escreveu ele nas redes sociais.
Leia mais
Os fãs da intérprete de “Envolver” também estão criticando bastante a atitude de Zé Neto. Também nas redes sociais, eles lembraram as fotos do artista, onde ele dava ênfase às suas partes íntimas e depois dizia que não tinha percebido.
Mesmo criticando o uso de dinheiro público em shows de artistas, o portal da Transparência do município mato-grossense publicou, no dia 16 de março, que destinou R$ 400 mil para o pagamento do show dos sertanejos. O cachê foi o mais alto do evento, que foi aberto ao público.