Casal é preso por manter idosa e filha em cárcere privado por oito anos

De acordo com os policiais, os suspeitos deixavam as vítimas trancadas em uma residência com "condições degradantes e ofensivas à dignidade humana"

Uma mulher e o companheiro dela foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na última quinta-feira, 28, suspeitos de manter duas pessoas em cárcere privado por aproximadamente oito anos. As vítimas, no caso, eram uma idosa de 82 anos e a filha dela, de 55 anos. Ambas tinham parentesco com a investigada, sendo, respectivamente, a mãe e a irmã dela. O caso ocorreu em Grussaí, na cidade de São João da Barra (RJ).

Com apoio de policiais militares, os agentes de segurança localizaram o lugar após receberem denúncias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com os profissionais, os suspeitos deixavam as vítimas trancadas em uma residência com “condições degradantes e ofensivas à dignidade humana”. Além disso, roubariam o dinheiro que a mãe recebia de pensão para “benefício próprio” há quase dez anos.

O casal foi autuado por cárcere privado qualificado, abandono de idoso, maus-tratos de idoso e apropriação de pensão de idoso.

 

OUÇA O PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cárcere privado pensão idosa polícia civil cárcere privado Rio de Janeiro irmã mãe idosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar