Cachorro é flagrado "furtando" ursinho de pelúcia de loja em São Paulo

A ação foi gravada por cãmeras de segurança do local. O caso viralizou nas redes socias

Imagens registradas por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial na cidade de Coroados, em São Paulo, flagraram o momento em que um cachorro "furtou" um urso de pelúcia da loja. O caso ocorreu no dia 26 de março e viralizou nas redes sociais.

O animal, cujo nome é Thor, sempre está passeando pelas ruas da cidade e tem costume de frequentar o local. Em um de seus passeios, pegou o objeto sem que a proprietária visse sua ação. O ursinho só foi devolvido porque um amigo da empresária viu o objeto pelo caminho e a devolveu depois de indagar se pertencia a ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dias depois, o mesmo animal tentou realizar novamente a ação, porém, desta vez, foi impedido. "Como puxei nas câmeras de segurança da outra vez e vi que tinha sido o cachorrinho, quando ele entro na loja dessa vez, já fiquei esperta", disse Damaris Rodrigues em entrevista ao portal G1 de São Paulo.

Veja vídeo: 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Furto Cachorro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar