Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chuvas causam estragos no ABC Paulista

11:45 | Jan. 12, 2022
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As chuvas causaram estragos na região do ABC Paulista. Na noite de ontem (11) o Corpo de Bombeiros registrou diversos chamados por problemas causados pelo temporal.

Em São Bernardo do Campo foram 10 ligações para pedir ajuda pelos alagamentos que se formaram em diversos pontos da cidade.

Em Mauá, foram 22 registros de quedas de árvores. Em Santo André, os bombeiros foram chamados para atender um caso de desabamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na zona sul da capital paulista, dois córregos transbordaram - o Córrego Zavuvus, em Santo Amaro, e o Ribeirão dos Meninos, no Ipiranga.

A previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências para a cidade de São Paulo hoje (12) é mais chuva, com potencial para alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado. Segundo o centro, todos os dias de 2022 foram de chuva na cidade.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar