Sem aceitar término da relação, homem usa facão para destruir carro da ex-namorada

O caso aconteceu na cidade de Itu (SP), e toda a cena foi filmada por câmeras de segurança do local

Um homem foi flagrado, no início deste mês, desferindo golpes de facão no carro da ex-namorada após não aceitar o fim do relacionamento que mantinha com ela. O caso aconteceu na cidade de Itu (SP), e toda a cena foi filmada por câmeras de segurança do local. Informações são do portal de notícias G1 São Paulo.

Conforme visto em gravação, o homem primeiro aparece chegando ao local em seu próprio carro e o encostando no veículo da ex, que está estacionado próximo a uma calçada. Depois, ele estende o facão para fora da janela e começa a desferir golpes no automóvel da antiga companheira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Ex-secretário de Saúde de prefeitura é um dos alvos da operação do MP no Ceará

Visivelmente descontrolado, ele desce de seu carro e passa a utilizar a arma para destruir a fachada de um comércio do local. Logo em seguida, o homem se direciona ao veículo da ex e volta a desferir golpes de facão nele, danificando toda a lataria e quebrando as janelas antes de ir embora.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima não estava no momento da ação e só identificou que o autor do vandalismo era seu ex quando viu as imagens das câmeras. Ambos haviam terminado o namoro recentemente, e o homem não estaria aceitando o fim da relação, motivo pelo qual teria cometido o crime.

A mulher registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu. O caso continua sendo investigado, e a vítima teve uma medida protetiva deferida contra o ex, com base na Lei Maria da Penha. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem flagrado facão carro homem destrói carro ex homem facão ex namorada homem não aceitar término carro destruído

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar