Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente de trânsito em SC

Airton Machado, de 62 anos, estava dirigindo o ônibus do grupo quando o veículo saiu da pista e colidiu contra um barranco
11:08 | Set. 13, 2021
Autor Euziane Bastos
Foto do autor
Euziane Bastos Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor da banda Garotos de Ouro Airton Machado, 62, morreu na madrugada desta segunda-feira, 13, em acidente de trânsito no município de Águas Mornas (SC). O artista dirigia o ônibus da banda, que saiu da pista e colidiu com um barranco em uma curva.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 1h40. Com Airton, estava uma mulher de 32 anos que ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital da região. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com o G1, o cantor seguia para o Litoral catarinense.

Fundador e vocalista



Além de vocalista da banda Garotas de Ouro, Airton Machado era um de seus fundadores. A Garotos de Ouro foi fundada em 1976, em Cruz Alta (RS), e é uma banda de músicas gaúchas tradicionais.

Um dos maiores sucessos da banda é a música "No Barulho do Meu Relho" e outros hits como "Vuco-Vuco" e "Me Dá Um Beijo".


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags