Zezé Di Camargo aparece em vídeo defendendo Bolsonaro e o voto impresso

O cantor também convidou fãs e apoiadores do presidente para comparecer em atos, que aconteceram no início de agosto

O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, aparece em gravação apoiando a implementação do voto impresso. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), nessa segunda-feira, 26. Nos últimos meses, a volta da escolha eleitoral de forma impressa é firmemente defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, disse o sertanejo na gravação. Zezé convoca, ainda, que seus fãs compareçam nos atos a favor do presidente, que acontecerão em 1º de agosto.

Na legenda da publicação, complementando o convite feito pelo sertanejo, Carla Zambelli escreveu: “Dia 1º/8, em apoio ao voto auditável! A partir das 14 horas estarei na Paulista para apoiar esse tema tão relevante para a transparência nas eleições! Procure a organização de sua cidade!”.

O cantor também ratifica que o Congresso Nacional estaria enganando os eleitores. “Dia 1º [de agosto] vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada”, completa Zezé di Camargo.

Para Bolsonaro, “é melhor” chamar o voto impresso de “voto democrático”. Nesta segunda-feira, 27, o presidente Bolsonaro voltou a se pronunciar sobre a volta do voto impresso. O presidente chegou a dizer que, caso o modelo não for adotado, não haverá eleições em 2022.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

voto impresso zezé di camargo deputada federal Carla Zambelli Jair Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar