Latino repassa parte dos lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda

Cantor vai regravar a música, que tem lançamento previsto para o dia 6 de agosto, sem a participação de DJ Ivis. Pamella Holanda receberá parte dos lucros após o lançamento

No programa Domingo Legal exibido nesse domingo, 25, Latino revelou ao apresentador Celso Portiolli sua indignação com o caso de agressão envolvendo Pamella Almeida e Iverson Souza de Araújo, conhecido como DJ Ivis, com quem gravou uma parceria que seria lançada no dia 6 de agosto. Como forma de se solidarizar com a ex-mulher do DJ, o artista decidiu doar parte dos lucros da nova música para ela.

De acordo com o portal Metrópoles, o clipe será regravado sem a participação de Ivis e todo o dinheiro será dividido em partes iguais. Os sócios da música, então, passam a ser Latino, Dennis DJ, Rogerinho e Pamella Holanda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | DJ Ivis aparece ferido em fotos e Pamella Holanda diz: "Nunca o vi assim"

Justiça nega habeas corpus a DJ Ivis, que tem cabelo raspado em presídio

“Ela passa a ser sócia da música. Sofreu esse tipo de situação, enfim, a gente decidiu ceder a parte que seria do Ivis para o sustento do filho da Pamella, para ela tentar se reerguer, uma atitude que a gente teve de forma muito altruísta e de poder colaborar com a situação dela”, disse Latino no programa.

No dia 12 de julho, o cantor se pronunciou por meio das redes sociais a respeito do caso, afirmando ter desistido de um trabalho que tinha feito com o DJ por não compactuar com a conduta dele. A nova música será lançada no dia 6 de agosto, mas sem a participação de Ivis.

“Não vale a pena mantê-lo neste clipe, vou ter que excluí-lo da música, do videoclipe, porque não posso pactuar com esse tipo de agressão, sou contra agressão a mulheres, isso não faz parte do meu crescimento. Sei que o prejuízo é incalculável, mas é infinitamente menor que o prejuízo da Pamella, que é emocional. A gente estava com tudo organizado para o lançamento”, afirmou Latino.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LATINO REPASSA PARTE DOS LUCROS DJ IVIS PAMELLA HOLANDA INDIGNAÇÃO SOLIDARIZAR CLIPE REGRAVADO DINHEIRO DIVIDIDO PARTES IGUAIS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar