Em quatro dias, casa é atingida por dois acidentes de carro; veja vídeo

Os vídeos das câmeras de segurança que mostram as colisões viralizaram nas redes sociais

A fachada de uma casa foi destruída duas vezes em um período de quatro dias após duas colisões de veículos. O caso aconteceu na última semana, na cidade de Campos Novos, em Santa Catarina. Os vídeos das câmeras de segurança que mostram as colisões viralizaram nas redes sociais. 

O primeiro acidente ocorreu na quinta-feira, 15, quando um veículo vermelho foi atingido na lateral por um carro. Os dois invadiram a frente da casa e deslocaram o portão. Na segunda-feira, 19, a câmera também captou o momento em que outro carro é atingido na lateral por uma caminhonete e os dois veículos derrubam outra parte do muro. Assista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

LEIA MAISSanta Catarina é o estado "mais feliz" do Brasil; veja a posição do Ceará e o ranking completo

Segundo o portal G1, o prefeito Silvio Zancanaro garantiu ao portal que está adquirindo um terreno próximo à casa, localizada em um cruzamento no bairro Aparecida, para fazer adequações ao local. "Infelizmente, construíram um muro muito em frente da rua, o que prejudicou [o trânsito]”, afirmou.

O gestor ressaltou que a via já existe há 20 anos e está sinalizada com placas. Na quarta-feira, 21, uma equipe de trânsito foi ao local e fez uma nova pintura nas faixas de trânsito para reforçar a sinalização. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VEÍCULOS SANTA CATARINA SUL COLISÃO ACIDENTE CASA MURO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar