Homem joga ácido em funcionária após demiti-la em São Paulo

A vítima é uma faxineira que trabalhava na casa do suspeito há mais de três anos. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia

Um homem de 70 anos jogou um líquido ácido em uma funcionária pouco após demiti-la. A agressão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19, em Catanduva, município do interior de São Paulo. A mulher foi socorrida e já teve alta médica. As informações são do portal G1 Rio Preto e Araçatuba.

O idoso, que é fabricante e vendedor de produtos de limpeza, discutiu com a mulher porque ela derrubou um dos materiais acidentalmente. Por causa disso, ele a demitiu e a mulher voltou para casa. Após receber uma ligação do ex-chefe, que ameaçou o filho dela, de 11 anos, a vítima voltou à casa do homem. Os dois discutiram e ele arremessou a substância ácida na ex-funcionária.

A vítima é faxineira e trabalhava na casa do suspeito há três anos, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo marido dela. O idoso não foi localizado, mas o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

AGRESSÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER HOMEM JOGA ÁCIDO EM FUNCIONÁRIA CATANDUVA SÃO PAULO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar