Tóquio: seleção masculina treina pela 1ª vez com os 22 convocados

A dois dias da estreia na Olimpíada de Tóquio (Japão), o técnico André Jardine pode contar nesta terça-feira com todos os 22 convocados no treino da seleção brasileira olímpica masculina, na cidade de Yokohama. O goleiro Brenno e atacante Malcom se juntaram hoje ao grupo, no penúltimo preparatório antes do jogo contra a Alemanha, na quinta (22), às 8h30 (horário de Brasília). O confronto será uma reedição da final da Rio 2016: na ocasião o país foi campeão e levou o ouro ao vencer a equipe germânica nos pênaltis, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos.

Faltando 2 dias para a estreia nos Jogos de Tóquio, a #SeleçãoOlímpica segue totalmente focada na partida contra a Alemanha. Confira como foi a atividade de hoje, em Yokohama!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes seleção brasileira olímpica masculina Claudinho André Jardine Olimpíada esportes Futebol Tóquio 2020 Brenno Maicom

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar