Senador Eduardo Girão é o entrevistado de hoje do programa Sem Censura

O programa Sem Censura desta segunda-feira (12) recebe o senador cearense Eduardo Girão. A jornalista Marina Machado conversa e media perguntas entre os convidados sobre as reformas previstas pelo governo, o andamento da CPI da Pandemia e os desafios do primeiro mandato no Senado Federal. O programa vai ao ar às 21h30, ao vivo, na TV Brasil.

Natural de Fortaleza, Ceará, Girão tem 46 anos e foi empresário nas áreas de hotelaria, transporte de valores e segurança privada. Foi presidente do Fortaleza Esporte Clube e fundador da Associação Estação da Luz, entidade social sem fins lucrativos, responsável por produções audiovisuais do cinema brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eleito Senador pelo Ceará em 2018, em sua primeira disputa por um cargo eletivo, ocupa o primeiro lugar no Ranking dos Políticos, uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os de acordo com os critérios de combate a privilégios, desperdício e corrupção no poder público.

Contribuem como debatedores do programa os jornalistas Gustavo Uribe (CNN) e Isabel Mega (BandNews).

Em novo formato, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores convidados e respostas do entrevistado em um bate papo direto, com ritmo ágil e linguagem clara. O público pode enviar perguntas via Facebook, Twitter e Youtube e interagir usando a hashtag #novoSemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS.

Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv   

Facebook: facebook.com/tvbrasil  

Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Geral Sem Censura TV Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar