Em Cuiabá, publicitário morre após comer comida japonesa e passar mal
José Roberto Figueiredo teria ingerido camarão, alimento ao qual ele tinha alergia, sem saber. O publicitário começou a se sentir mal logo após terminar o prato, dirigindo-se ao banheiro da residência em que morava
Na madrugada desta quinta-feira, 8, em Cuiabá, o publicitário José Roberto Figueiredo, 47, morreu após comer comida japonesa e passar mal dentro de casa. Segundo a família, o homem, que era conhecido como Robertão, teria sofrido uma reação alérgica ao ingerir, sem saber, camarão que havia na refeição. As informações são do portal G1.
Segundo relatos da família, ele começou a se sentir mal logo após terminar o prato, dirigindo-se até o banheiro. Os familiares ouviram um barulho de queda, mas, ao tentarem abrir a porta, viram que ela estava trancada. A porta só foi aberta após o segurança do local arrombá-la. O homem, no entanto, já estava inconsciente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS | Ônibus do time do Umurama Futsal tomba e deixa 2 mortos e 20 feridos
+ Menina de 10 anos agredida a pauladas por vizinho tem intubação e sedativos retirados
Ele tinha um ferimento na cabeça, possivelmente ocasionado no momento da queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, e os socorristas tentaram reanimar o publicitário, sem obter sucesso. A morte aconteceu em um condomínio no bairro Florais, em Cuiabá.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada ao local, e uma perícia também foi realizada no banheiro. O corpo do publicitário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e deve passar por exames para constatar a causa da morte. Até o momento, não foram encontrados indícios de crime pela DHPP.
José Roberto trabalhava na Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc). Além disso, ele também era lutador de taekwondo e muay thai.