PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Mês do orgasmo: campanha disponibiliza e-book gratuito com dicas e curiosidades

Além do livro, a campanha "O Mês do Orgasmo" também disponibiliza uma programação intensa de lives, com dicas e matérias especiais para se aprofundar na temática

16:39 | 06/07/2021
O e-book é de autoria da expert em mercado erótico Paula Aguiar (Foto: Mercadoerótico.org/Reprodução)
O e-book é de autoria da expert em mercado erótico Paula Aguiar (Foto: Mercadoerótico.org/Reprodução)

Julho é o mês do orgasmo. Por conta disso, o MercadoErotico.org disponibiliza o e-book inédito e gratuito “Guia Prático e Curiosidades - Orgasmo - Edição Especial”. A ação faz parte da campanha “O Mês do Orgasmo”, que tem o objetivo de promover o livre acesso ao prazer e as diferentes formas de consegui-lo. O projeto tem autoria da expert em mercado erótico, Paula Aguiar, e traz uma série de artes criada pela autora inspirada em outro prazer: a comida.

“Meu desejo é que o prazer seja visto de forma mais natural, sem tabus e preconceitos. Por isso, me inspirei na comida para fazer as artes dessa campanha. Porque para mim, hoje, gozar é como saborear pratos gostosos, assim como outras coisas da vida, como viajar e viver momentos inesquecíveis com os amigos ou com a família,” afirma a Paula, que só teve o seu primeiro orgasmo aos 30 anos, mesmo vivendo um casamento feliz, segundo ela.

O livro foi disponibilizado no último dia 1º de julho. No e-book, Paula Aguiar promete levar o leitor a um universo de descobertas corporais e jornadas fáceis de trilhar para alcançar o orgasmo. É a primeira vez que ela conta sua intimidade após publicar 24 livros sobre erotismo. Com isso, a autora tem derrubado estigmas de que quem trabalha na área é "mestre na cama".

“Eu fingia orgasmo e achava que isso era gozar. Mesmo já estando trabalhando no mercado erótico, só fui perceber que a mulher também poderia gozar como os homens gozavam quando as revistas femininas começaram a divulgar o orgasmo feminino na primeira década dos anos 2000. Desejo que o livro seja como um ponto de partida para as pessoas que ainda não sentiram o tão falado orgasmo”, afirma.

O livro é de autoria de Paula Aguiar, expert em mercado erótico
O livro é de autoria de Paula Aguiar, expert em mercado erótico (Foto: Mercadoeratico.org/Reprodução)

De acordo com o MercadoErotico.org, o e-book tem suas dicas e curiosidades sendo compartilhadas em vários perfis nas redes sociais de sex shops de todo o País. Alguns, inclusive, têm repassado o arquivo do livro diretamente aos seus próprios clientes. 

Programação de lives

A campanha "Mês do Orgasmo" também contará com uma programação intensa de lives, dicas e matérias especiais com várias informações sobre o orgasmo, explorando mais duas datas especiais do mês. “Como dia 31 de julho é o Dia do Orgasmo, e nunca antes na história da humanidade ele esteve tão valorizado quanto agora neste novo normal, nossa programação estará recheada de informações sobre prazer. Além de lives com lojistas, fornecedores e professores da Universidade do Prazer, nossa escola digital de cursos de sensualidade, teremos matérias e dicas diárias no Instagram. Dia 24/7 também é o Dia do BDSM, e dia 29 é a última quinta-feira do mês, portando #LingerieDay! E vamos ter lives especiais, sempre às 18h, para essas datas também”, explicou Julianna Santos, educadora sexual e editora do MercadoErotico.Org.

Serviço

E-book “Guia Prático e Curiosidades - Orgasmo”

Confira a agenda de lives abaixo:

Dia 7/7 – Marcus Castropil – Universidade do Prazer
Tema: Orgasmo Anal

Dia 8/7 – Sexyshopes – Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy
Tema: Excitantes Femininos

Dia 9/7 – Lu Pompoar – Universidade do Prazer
Tema: Os Tipos de Orgasmos Com Pompoarismo

Dia 15/7 – Doce Olhar Moda Íntima – Catálogo de Fornecedores Grandes Marcas do
Mercado Erótico
Tema: nova coleção de lingerie

Dia 20/7 – Diego Zahori – Universidade do Prazer
Tema: Corpo Orgástico

Dia 22/7 – Mestre Sadic – Universidade do Prazer
Tema: BDSM – história e práticas

Dia 27/7 – Encanto Sex Shop – Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy
Tema: Produtos que ajudam a chegar lá

Dia 29/7 – Bananda Lingerie – Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy
Tema: #LingerieDay