Jornalista de 30 anos morre por Covid-19 após 12 dias internado

Jomar recebeu o diagnóstico da doença 19 dias atrás. Familiares fizeram corrente de oração na frente do hospital onde o repórter estava internado

O jornalista Jomar Bellini, de 30 anos, morreu nesta quinta-feira, 1º, em São Roque, interior de São Paulo, por complicações decorrentes da Covid-19. O jornalista, que atuava como repórter no Jornal Cruzeiro do Sul, recebeu o diagnóstico da doença há 19 dias. Jomar estava internado na UTI do Hospital São Francisco e chegou a ser entubado.

Bellini veio a óbito após 12 dias internado. Segundo familiares, durante a internação, o repórter chegou a apresentar melhora no quadro clínico. Contudo, o quadro se agravou e os pulmões do jornalista foram muito afetados. Jomar Bellini não tinha comorbidades. De acordo com o portal G1, durante o período de internação, a família do jornalista realizou corrente de oração em frente ao hospital em que Jomar estava internado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Mato Grosso: jornalista atira 2 vezes contra ex-namorada, diz polícia

Jomar era morador de Sorocaba, no interior de São Paulo. Em sua carreira, trabalhou como repórter no G1 e na TV Tem, afiliada da Rede Globo. Além disso, também teve passagem pela Rádio Ipanema e estava recentemente no Jornal Cruzeiro do Sul. A Universidade de Sorocaba, instituição na qual o repórter se graduou em Jornalismo, publicou nota de pesar. “Infelizmente nosso ex-aluno de jornalismo Jomar Bellini acaba de perder a batalha para o coronavírus”, declarou.

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Cláudio Sorocaba (PL), também prestou homenagem ao repórter. "Um profissional tão jovem, elogiado pelos colegas, vai deixar saudade. Infelizmente, é mais uma vítima dessa doença que tem causado tanto sofrimento. Que Deus abençoe sua família e amigos, e os conforte nesse momento de dor”, disse em nota.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Óbito jornalista Covid-19 Jomar Bellini morte Covid-19 São Roque Covid-19 Sorocaba São Paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar