PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Após tropeços, Cruzeiro e CRB buscam primeira vitória na Série B

09:49 | 06/06/2021
Após tropeços, Cruzeiro e CRB buscam primeira vitória na Série B (Foto: )
Após tropeços, Cruzeiro e CRB buscam primeira vitória na Série B (Foto: )

Neste domingo (6), às 18h15 (horário de Brasília), Cruzeiro e CRB se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, atrás da primeira vitória na edição 2021 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela segunda rodada da competição.

A Raposa estreou com derrota, 3 a 1 para o Confiança, no Batistão, em Aracaju, quando teve dois jogadores expulsos no primeiro tempo, o volante Adriano e o goleiro Fábio. Na última quinta-feira (4), na vitória em casa por 1 a 0 sobre a Juazeirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Felipe Conceição mexeu no meio-campo e Adriano foi justamente um dos atletas sacados, dando lugar a Matheus Neris, que deve ser titular novamente. No gol, Lucas França é o substituto imediato. O lateral Klebinho, após contato com uma pessoa com sintomas do novo coronavírus (covid-19), foi afastado preventivamente dos treinos.

Ajustes finais do técnico Felipe Conceição no elenco celeste para o duelo contra o CRB, válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. Confira na galeria como foi o treino deste sábado na Toca da Raposa 2.