Rosamaria Murtinho se despede de Eva Wilma: 'Não deixe de olhar por nós'

"Obrigada pela amizade e pelos sorrisos sinceros, não deixe de olhar por nós daí de cima. Da sua Rosinha e Maurão", escreveu Rosamaria

A atriz Rosamaria Murtinho lamentou a morte da amiga de muitos anos, Eva Wilma, que faleceu na noite de ontem, por conta de complicações de um câncer de ovário. No texto, Rosamaria lembrou do falecido segundo marido de Eva, o ator Carlos Zara, com quem ela foi casada por 23 anos. Zara faleceu em 2002.

“Ei, Vivinha! Lembra daquele almoço que estávamos marcando para depois da pandemia? Mauro e eu íamos levar o vinho e ficaríamos até tarde rindo e recordando dos bons momentos e do Zara. É, não deu tempo e você foi se encontrar com ele antes disso, claro, vocês se encontrariam de uma forma ou de outra”, diz o começo da mensagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Mas sabe de uma coisa? Meu coração e o de todos os brasileiros se enche de orgulho de você, do ser humano lindo que você foi, é e sempre será. De todo legado que deixou com sua arte e sua nobreza, eu parava qualquer coisa que estava fazendo pra te ver na TV e dar aquele sorriso por saber que era exatamente daquele jeitinho que eu conheci quando ainda éramos mocinhas", continou.

Ela encerra assinando por si e também pelo marido, Mauro Mendonça. "Obrigada pela amizade e pelos sorrisos sinceros, não deixe de olhar por nós daí de cima. Da sua Rosinha e Maurão”.

Eva Wilma deixa dois filhos, Vivien e John Herbert, do primeiro casamento, com o ator John Herbert. O velório e o enterro da atriz acontecem em São Paulo, em local não divulgado pela família. A cerimônia será restrita só para o mais íntimos.

 

 Via Rede Nordeste, do Correio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eva vilma morte rosamaria murtinho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar