São Paulo derrota Inter e sobe para o G4 do Brasileiro Feminino

Com dois gols da atacante Jaqueline, o São Paulo derrotou o Internacional por 2 a 0 na Arena Barueri, pela sexta rodada da série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O resultado na partida que abriu a rodada levou o Tricolor à quarta posição na tabela. Curiosamente, ao final deste sábado (8), os quatro grandes clubes de São Paulo ocupam G4:  Palmeiras é o líder, seguido de Corinthians, Santos e São Paulo. O Tricolor tem 11 pontos e ultrapassou o próprio Internacional, que ficou com 10.

A equipe paulista resolveu a partida ainda na primeira metade da etapa inicial. O primeiro gol veio aos 13. E foi um golaço. A defesa colorada não afastou bem a bola aérea e Jaqueline, de primeira, acertou o ângulo direito da goleira Viviane. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BR FEMININO: Fim do primeiro tempo! #SPFCxINT (2-0)⚽️⚽️ JaquelineCBFtv ➡️ https://t.co/n7V75OhS8bDesimpedidos ➡️ https://t.co/DGsQADbcvq#FutebolFemininoTricolor #VamosSãoPaulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes São Paulo internacional ferroviária Avaí/Kindermann brasileiro feminino Guerreiras Grenás

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar