"É muito difícil processar tudo", diz marido após morte de Paulo Gustavo

Além do marido de Paulo, outras personalidades prestaram homenagem ao ator internado há 52 dias por Covid-19

O marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou as redes sociais para comentar sobre a situação delicada que vive após a morte do companheiro na noite desta terça-feira, 4. O médico foi uma figura presente durante o tempo de internação do humorista e sempre foi transparente sobre o estado de saúde do marido. Ele lamentou a perda do parceiro e revelou que ainda é difícil processar os acontecimentos. 

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias...Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você!", disse o médico na publicação feita em uma rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Paulo Gustavo morre por Covid-19 após 52 dias de internação

Segundo Bretas, nesse tempo, aprendeu muito com o ator e espera passar o legado de "generosidade, afeto, alegria e amor". Ele usou o espaço para tecer elogios a Paulo." Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!", afirmou ele.

Thales não escondeu a dor e a saudade do marido. "Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente", pontuou. 

O médico finalizou a postagem pedindo desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar bem os pensamentos ou conseguir se expressar, mas agradeceu também o apoio e o carinho que vem recebendo. "Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos", finalizou.

Paulo morreu após ficar internado no Rio de Janeiro por 52 dias, desde 13 de março deste ano. O estado de saúde de Paulo Gustavo foi considerado irreversível, conforme boletim médico, divulgado horas antes da confirmação da morte. O ator teve uma piora do quadro clínico após sofrer uma embolia pulmonar e apresentar situação de “extrema gravidade”. A piora ocorreu devido à uma fístula bronquíolo-venosa — abertura entre os pulmões e as veias.

Durante o tratamento, o artista chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e conseguiu interagir com a equipe médica e o marido, mas piorou subitamente.

Repercussão 

 

Além do marido, outras personalidades usaram as redes sociais para demonstrar solidariedade à família de Paulo, bem como falar sobre a perda do ator. "Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar", disse uma das melhores amigas de Paulo, a também atriz Mônica Martelli. 

 

A cantora Preta Gil também escreveu sobre a dor da perda do amigo. "Te amo pra sempre irmão!!! Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto!!! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade !!", escreveu ela.

 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paulo gustavo morte falecimento covid-19 doença internado boletim médico humorista ator paulo gustavo morre morreu de que

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar