Brasileiro Feminino: Palmeiras goleia e segue na cola do Corinthians

As vitórias desta quinta-feira (29) pela quarta rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino mantiveram Palmeiras e Grêmio na cola do líder Corinthians. As Palestrinas superaram o Botafogo por 4 a 0 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já as Gurias Gremistas derrotaram o Minas Brasília por 2 a 0 no estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí (RS).

Alviverdes e tricolores chegaram aos dez pontos, dois atrás do Timão. As paulistas ficam à frente das gaúchas pelo melhor saldo de gols (nove a quatro). Derrotadas pelo Palmeiras, as Gloriosas continuam com um ponto e voltaram à lanterna do Brasileiro, atrás do Cruzeiro (15º) também por causa do saldo (-7 a -4). As brasilienses, que não resistiram ao Grêmio, estão em 11º lugar, com dois pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ottilia, mil e uma ̷n̷o̷i̷t̷e̷s̷ tardes de amor com você...

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Campeonato Brasileiro Feminino Palmeiras Botafogo esportes futebol feminino Palestrinas Gloriosas Grêmio Minas Brasília

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar