Ferroviária supera Bahia e encosta nos líderes do Brasileiro Feminino

Atual campeã da Libertadores Feminina, a Ferroviária venceu o Bahia por 1 a 0 nesta quarta-feira (28), no estádio de Pituaçu, em Salvador, na abertura da quarta rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro. Foi o segundo triunfo seguido das Guerreiras Grenás e o quarto jogo sem vitória das Mulheres de Aço pela competição.

A Ferrinha chegou aos mesmos sete pontos de Palmeiras, Internacional e Grêmio, ficando atrás de Palestrinas e Gurias Coloradas no saldo de gols e igualando-se às tricolores na quarta posição. Os três rivais, porém, ainda têm compromisso pela rodada. As baianas permanecem com dois pontos: estão na 13º colocação, na zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

☝️ Que golaço, Ana Alice... @guerreirasgrena na frente!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Campeonato Brasileiro Feminino Bahia Mulheres de Aço. Ferroviária esportes Futebol Feminino Guerreiras Grenás Real Brasília Avaí/Kindermann

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar