Sul-Americana: Corinthians empata sem gols com River do Paraguai

O Corinthians iniciou a disputa da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (22) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com um empate sem gols com o River Plate do Paraguai pelo Grupo E da competição.

Fim de jogo no Paraguai. Na estreia da @SudamericanaBR, o Corinthians fica no empate com o River Plate-PAR por 0 a 0. Próximo confronto do Timão é no domingo (25), contra o Santos, pelo @Paulistao. pic.twitter.com/Y8PqR1zamO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Corinthians (@Corinthians) April 23, 2021

Com este resultado, o Timão e a equipe paraguaia dividem a vice-liderança da chave, com apenas um ponto conquistado. A liderança é do Peñarol (Uruguai), que também nesta quinta superou o Sport Huancayo (Peru) por 5 a 1.

E o Corinthians volta a entrar em campo pela competição justamente contra o Peñarol, na próxima quinta-feira (29) em São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes Futebol Corinthians River Plate Copa Sul-Americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar