Bebê faz "V de vitória" em ultrassom e pai com câncer raro vê sinal divino

Os pais do pequeno Davi tiveram uma surpresa e tanto durante o exame. Felipe Moreira dos Santos, 32, mora em Guarujá, no litoral de São Paulo, e enfrenta um câncer raro no baço

Dentro do útero, Davi, o filho primogênito de Felipe Moreira dos Santos, 32, fez um sinal que o pai interpretou como divino. Ao acompanhar a ultrassonografia de sexto mês do bebê, Felipe viu quando ele fez um "V de vitória" com a mãozinha. O rapaz mora em Guarujá, no litoral de São Paulo, e enfrenta um câncer raro no baço.

“Até a médica falou: 'Olha, ele fez o sinalzinho de vitória com a mão'. Eu fiquei sem acreditar”, afirma. Ele encara a situação como um sinal de que vai conseguir superar o tratamento e vencer a doença. De acordo com o G1, Felipe descobriu um tumor maligno de 20 centímetros no rim esquerdo há cerca de nove meses. Ele passou por uma cirurgia de emergência para a retirada do órgão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Depois de exames para saber se havia vestígios da doença em seu corpo, Felipe descobriu um novo tumor alojado em seu baço. Assim, seguiu para Barretos (SP), onde deu início a novo tratamento no Hospital do Amor.

“Antes da cirurgia, pedi para que Deus não me levasse, porque meu sonho é ser pai. Um mês depois da cirurgia, minha mulher ficou grávida e vou ser pai”, relata.


Clique na imagem para abrir a galeria

Ultrassom reveladora

 

Felipe revela que nunca conseguia acompanhar a esposa, Camila Ferreira, durante as consultas de pré-natal, devido ao tratamento. A quimioterapia deixa a imunidade do organismo muito baixa. No entanto, Camila insistiu para que ele fosse junto um dia antes .“De manhã, me senti um pouco melhor, e decidi ir junto”, conta.

Ver o ultrassom já foi emocionante para o pai de primeira viagem. No exame, ele conseguiu observar como o bebê está e ouvir seu coraçãozinho. No entanto, a maior surpresa foi ver o filho Davi fazendo um sinal de 'V' com uma das mãozinhas.

“O filho que eu pedi para Deus foi para superar tudo isso que estou passando. Esse sinal foi para fechar com chave de ouro, para eu ter certeza que vou vencer", continua Felipe. Ele considera que o episódio contribuiu para que ele tenha mais fé na cura. "Me dá mais força para poder vencer o câncer. Com certeza, foi um sinal divino”, conclui.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ultrassom v de vitória bebe v de vitoria ultrassom sinal divino pai cancer raro bebe ultrassom sinal vitoria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar