Enfermeiras são atropeladas em drive-thru de vacinação na Bahia

Acidente foi causado após um idoso, que estava na fila para ser vacinado, perder o controle do carro

Nesta sexta-feira, 9, duas técnicas de enfermagem foram atropeladas no drive-thru da campanha de vacinação contra Covid-19 do município de Sebastião do Passé, localizado na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. O acidente aconteceu após um idoso, que estava na fila para receber o imunizante, perder o controle do carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cena foi filmada por pessoas que estavam no local. Na ocasião, uma das agentes de saúde ficou presa embaixo do veículo e o motorista precisou dar a ré, com cuidado, para retirá-la. Enfermeiros presentes a auxiliaram as vítimas até uma ambulância chegar para socorrê-las. Devido ao acidente, as demais imunizações que estavam programadas para ocorrer na tarde desta sexta no posto foram canceladas.

LEIA MAIS | Sem carro, homem vai a drive-thru em retroescavadeira para tomar vacina contra Covid-19

Em nota, a Secretaria de Saúde do município, próximo à capital Salvador, confirmou que o acidente foi causado por um idoso que estava na fila para ser vacinado. De acordo com o comunicado, o homem teria perdido o controle do carro.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Albino Leitão. O quadro delas apresenta “leves escoriações”. No entanto, elas estão com saúde estável, ainda que sob observação médica. As informações são do portal Metrópole.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ENFERMEIRAS ATROPELADAS DRIVE-THRU BAHIA ENFERMEIRAS ATROPELADAS VACINAÇÃO BAHIA ACIDENTE DRIVE-THRU VACINAÇÃO BAHIA IDOSO PERDE CONTROLE ENFERMEIRAS ACIDENTE ENFERMEIRAS VACINAÇÃO BAHIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar