Participamos do

Criciúma se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil

00:04 | Abr. 09, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Criciúma garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil após superar a Ponte Preta na disputa de pênaltis em jogo realizado nesta quinta-feira (8) no estádio Heriberto Hülse. Após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, o Tigre venceu por 5 a 4 nas penalidades máximas.

Foi no sufoco! Foi no jeito Criciúma Esporte Clube de ser e vai ser assim que vamos sair dessa fase. E eu conto contigo minha torcida!! Agora, só pra lembrar: FAZ O PIX @CopadoBrasil! pic.twitter.com/TTTVJiuXQp

— Criciúma E.C. (@CriciumaEC) April 9, 2021

Mesmo jogando fora de casa, a Macaca abriu o placar com o meia Camilo, em cobrança de falta aos 14 minutos. Porém, o Criciúma conseguiu igualar o marcador aos 27 minutos com Philipe Maia. Com a igualdade o confronto foi para os pênaltis, onde o Tigre se saiu melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Classificação do Vila Nova

Outra equipe a avançar na disputa de pênaltis na Copa do Brasil nesta quinta foi o Vila Nova, que superou o Juventude por 4 a 3 após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

FAAAAAAAAAAAAZ O PIX, @CBF_Futebol! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, O VILA NOVA ESTÁ CLASSIFICADO PRA TERCEIRA FASE DA @CopadoBrasil! É POR VOCÊS, NAÇÃO COLORADA!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags