Mulher visita marido que está prestes a ser intubado com Covid-19 e descobre que ele tem amante

A esposa chegou no hospital e descobriu que o homem, prestes a ser intubado por complicações da doença, estava acompanhado da amante. As mulheres eram conhecidas uma da outra

A visita de uma esposa ao marido que está internado com Covid-19 em um hospital localizado em Campo Grande (MS), virou caso de polícia. Conforme informações do portal G1, a mulher chegou na unidade de saúde, na noite dessa terça-feira, 31, e descobriu que o homem, prestes a ser intubado por complicações da doença, estava acompanhado da amante, que ainda por cima era uma amiga dela.

De acordo com apuração feita pela reportagem, logo após descobrir a traição a esposa, que estava casada há 20 anos com o homem e tem uma filha com ele, foi até uma delegacia e abriu um Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Momentos antes de descobrir a traição, a esposa recebeu um telefonema do cônjuge, que atua como bombeiro na região, afirmando que tinha contraído o vírus e que ia buscar atendimento em uma hospital particular. No entanto, ele pediu para que ela se mantivesse calma e que não fosse visita-lo, pois "estava melhorando".

| LEIA MAIS |

Calçadão e avenida Beira Mar são fechados no feriado da Semana Santa

Enem 2020: só 28 estudantes tiraram nota mil e 87 mil zeraram redação

Preocupada, a mulher não seguiu a recomendação e foi até a unidade de saúde. Ao chegar no local, um funcionário informou que o bombeiro poderia ser intubado a qualquer momento, por apresentar piora, e que estava acompanhado da "namorada". A esposa decidiu esperar no local até descobrir quem era a acompanhante e, quando a amante saiu, descobriu que era uma amiga sua.

Ainda de acordo com apuração feita pelo G1, a mulher traída conseguiu conversar com o marido, que disse para ela: "A partir de hoje a (nome da amante que não foi divulgado) cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida". Além disso, a esposa também descobriu que a "amiga" estava em posse de documentos, aparelho celular e cartão de crédito do homem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

traição mato grosso sul esposa descobre traição homem homem covid trai esposa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar