Paciente com Covid-19 foge de hospital por medo de ser intubado em São Paulo

A informação foi dada pela Polícia Militar de Catanduva, São Paulo

O homem de 46 anos, diagnosticado com Covid-19, invadiu um supermercado em Catanduva (SP). O caso foi registrado na última quinta-feira, 25. Ele havia fugido do hospital em que estava internado por medo de ser intubado para tratamento da doença. As informações foram confirmadas e publicadas pelo portal do G1.

Policiais militares foram acionados para conter o paciente no supermercado, localizado na frente do hospital. O caso aconteceu no bairro Parque Jardim. O comércio afirma ter adotado todos os procedimentos de segurança conforme os protocolos dos principais órgãos de saúde, autoridades sanitárias e empresas especializadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O delegado do 1º Distrito Policial, Amauri Cesár Pelarin, revelou que o homem conseguiu fugir depois de passar pela janela do quarto em que estava internado. “Não conseguimos descobrir como um paciente prestes a ser intubado conseguiu deixar o hospital e entrar no supermercado. Mas sabemos que ele estava bastante assustado com o procedimento”, contou.

O delegado contou que o paciente foi contido pela Polícia Militar e levado de volta para o hospital em uma ambulância. “Nós registramos boletim de ocorrência, mas não criminal. O homem não foi agressivo. Foi mais desespero por saber que precisaria ser intubado”, conclui o delegado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Intubação fuga de hospital Catanduva São Paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar