Mulher realiza festa após morte do pai que estava com Covid-19

O caso aconteceu em Santa Catarina. A mulher conta à Polícia Militar que estava triste com a situação e resolveu fazer uma festa para mudar o humor causado pelo luto da perda do pai

Depois de perder o pai que estava com Covid-19, uma moradora de Braço do Norte, em Santa Catarina, realizou uma confraternização na noite do último sábado, 13. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a aglomeração no local. A mulher contou que resolveu chamar alguns amigos para um encontro. A festa seria para amenizar a tristeza pelo luto.

Quando abordada, a dona da casa contou que o pai era festeiro e ela estava triste por sua morte. As informações são do portal de notícias do G1. Segundo a Polícia Militar, o pai da dona da residência havia morrido na última quinta-feira, 11.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os agentes estiveram no local por volta das 21h30min e encontraram cerca de 20 pessoas. Os nomes das pessoas envolvidas na aglomeração não foram divulgados. Os convidados que estavam descumprindo as medidas sanitárias foram orientados a voltar para suas casas. A PM registrou um Boletim de Ocorrência.

O município de Braço do Norte está sob decreto estadual, que determina a proibição de reuniões e atividades não essenciais no fim de semana. A cidade soma 5.657 casos de Covid-19 e 45 mortes pela doença. 

*As informações são do portal de notícias G1

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Covid-19 aglomeração Polícia Militar Santa Catarina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar