Participamos do

Goiano: Atlético bate Anápolis e Vila Nova goleia o Iporá

18:56 | Mar. 13, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense fez 2 a 0 no Grêmio Anápolis na tarde deste sábado (13). Com o resultado da partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Goiano, o time da capital manteve os 100% na competição e lidera o Grupo A com 12 pontos. Enquanto isso, o Grêmio Anápolis perdeu os primeiros pontos no torneio e é o vice-líder da chave com nove pontos em quatro jogos. Os gols foram marcados por Zé Roberto, aos 17 da etapa inicial, depois de belo passe de Marlon Freitas, e por Roberson, aos 39 minutos também do primeiro tempo.

Pelo campeonato local, o Atlético volta a jogar no sábado (20), às 17h, contra o Itumbiara fora de casa. Na Copa do Brasil, o time estreia na quarta-feira (17) fora de casa contra o Galvez na Arena Pantanal a partir das 17h. No domingo (21), o Anápolis recebe o CRAC a partir das 16h.

INVICTO! Dragão domina no primeiro tempo, mata o jogo e vence por 2 a 0. Gols de Zé Roberto e Roberson. SEGUINOS FIRMES EM BUSCA DO TRI! ⚽⚽

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags