Noiva de Lula se declara: "orgulho demais de dividir minha vida com você"

A socióloga Rosângela da Silva, Janja como é conhecida, fez a declaração em um post em seu Twitter

A noiva de Luiz Inácio Lula da Silva, a socióloga Rosângela da Silva, publicou na noite da última quarta-feira, 10, que a possibilidade do ex-presidente petista poder competir nas eleições de 2022 foi responsável por emocionar e trazer esperança ao coração dos brasileiros.

A decisão que torna Lula elegível novamente partiu do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Edson Fachin anulou as condenações de Lula pela 13ª Vara Federal de Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato. A decisão ainda precisa ser confirmada pelo Plenário do STF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua conta no Twitter, Rosângela, ou Janja como é chamada, publicou ter orgulho de dividir a vida ao lado do noivo. "A voz ecou pelo mundo! Emocionou e trouxe esperança ao coração dos brasileiros. Orgulho demais de dividir minha vida com você. Te amo."

De acordo com informações do portal UOL Notícias, Janja foi oficialmente apresentada aos apoiadores de Lula quando o ex-presidente foi liberado da carceragem da sede da Polícia Federal em Curitiba, onde ficou preso por 580 dias. Até antes da decisão do ministro do STF, o ex-presidente estava impedido de concorrer para cargos políticos por causa da Lei da Ficha Limpa, que impede a eleição de candidatos condenados por órgão colegiados a cargos políticos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lula Janja Supremo Tribunal Federal STF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar