PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Flamengo vence duelo emocionante com Minas e segue 100% na Champions

21:20 | 09/03/2021
Flamengo vence duelo emocionante com Minas e segue 100% na Champions (Foto: )
Flamengo vence duelo emocionante com Minas e segue 100% na Champions (Foto: )

Uma cesta de três pontos do ala/pivô Marquinhos, a quatro segundos do fim, garantiu a emocionante vitória do Flamengo sobre o Minas Tênis Clube por 96 a 93 no duelo que encerrou a segunda janela do Grupo D na primeira fase da Champions League das Américas, torneio equivalente à Libertadores no basquete masculino. A partida desta terça-feira (9) foi disputada na Arena Minas, em Belo Horizonte, que sediou o segundo turno da chave.

O Rubro-Negro foi a seis pontos, no topo do grupo, seguido por Minas, com cinco pontos, e Instituto (Argentina), com quatro. Os minastenistas têm quatro jogos disputados, enquanto cariocas e argentinos só atuaram três vezes. O duelo entre eles pela primeira janela, que ocorreria no último dia 5 de fevereiro, foi adiado após a equipe da cidade argentina de Córdoba registrar um surto do novo coronavírus (covid-19) e ainda não foi remarcado.

Os dois primeiros colocados da chave avançam ao mata-mata, que será disputado em sede que ainda será definida, entre os dias 8 e 13 de abril, em jogo único. A primeira janela do Grupo D foi realizada no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A terceira e última, entre os dias 24 e 26 de março, será no ginásio Ángel Sandrin, em Córdoba.

#BCLAmericas#Marquinhos