Marcelo Cabo chega ao Vasco confiante e promete time ofensivo

O Vasco apresentou, no fim da manhã desta terça-feira (02), seu novo técnico. O carioca Marcelo Cabo chega a São Januário com a missão de recuperar a confiança e o futebol do cruzmaltino, depois de uma temporada que terminou com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Cabo terminou o Brasileirão na 13ª posição, com o Atlético-GO, e deixou o clube com o título de 2020 do Campeonato Goiano. Ex-atleta de futsal do Vasco, o treinador falou sobre a decisão de comandar o Gigante da Colina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É uma alegria muito grande voltar para São Januário, para o clube onde eu vivi bons momentos como atleta e espero também viver grandes momentos como treinador. Confesso que era uma meta profissional minha voltar ao Rio de Janeiro em um gigante do futebol brasileiro e mundial, como o Vasco da Gama. Eu escolhi o Vasco, quando o convite veio eu não pensei duas vezes, com muita convicção e certeza de que vamos fazer uma grande temporada e nossa torcida vai se alegrar muito”, disse o técnico no início da entrevista coletiva.

Hoje, o treinador Marcelo Cabo foi apresentado em São Januário! Confira algumas imagens da chegada do nosso novo comandante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Vasco marcelo cabo Apresentação técnico São Januário esportes Futebol Série B campeonato brasileiro Série A Brasileirão Elite retorno Campeonato Carioca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar