PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Marcelo Cabo chega ao Vasco confiante e promete time ofensivo

16:55 | 02/03/2021
Marcelo Cabo chega ao Vasco confiante e promete time ofensivo (Foto: Rebeca Avelar Guillardi)
Marcelo Cabo chega ao Vasco confiante e promete time ofensivo (Foto: Rebeca Avelar Guillardi)

O Vasco apresentou, no fim da manhã desta terça-feira (02), seu novo técnico. O carioca Marcelo Cabo chega a São Januário com a missão de recuperar a confiança e o futebol do cruzmaltino, depois de uma temporada que terminou com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Cabo terminou o Brasileirão na 13ª posição, com o Atlético-GO, e deixou o clube com o título de 2020 do Campeonato Goiano. Ex-atleta de futsal do Vasco, o treinador falou sobre a decisão de comandar o Gigante da Colina.

“É uma alegria muito grande voltar para São Januário, para o clube onde eu vivi bons momentos como atleta e espero também viver grandes momentos como treinador. Confesso que era uma meta profissional minha voltar ao Rio de Janeiro em um gigante do futebol brasileiro e mundial, como o Vasco da Gama. Eu escolhi o Vasco, quando o convite veio eu não pensei duas vezes, com muita convicção e certeza de que vamos fazer uma grande temporada e nossa torcida vai se alegrar muito”, disse o técnico no início da entrevista coletiva.

Hoje, o treinador Marcelo Cabo foi apresentado em São Januário! Confira algumas imagens da chegada do nosso novo comandante.