PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Rogério Ceni: “A torcida flamenguista amanhece mais alegre”

02:44 | 26/02/2021
Rogério Ceni: “A torcida flamenguista amanhece mais alegre” (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Rogério Ceni: “A torcida flamenguista amanhece mais alegre” (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após garantir o título do Campeonato Brasileiro, na noite da última quinta-feira (25), mesmo com derrota de 2 a 1 para o São Paulo no estádio do Morumbi, o técnico Rogério Ceni afirmou que a conquista é motivo de alegria para a torcida da equipe carioca em todo o Brasil.

“Devido a tudo o que aconteceu no Brasil e no Mundo [em referência à pandemia do novo coronavírus], acho que a torcida flamenguista no Brasil como um todo, mas no Rio de Janeiro em especial, amanhece muito mais alegre, muito mais feliz”, declarou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

CONTRATOU UM TREINADOR COM O NOME DE ROGÉRIO... O novo comandante dos Coringas entrou pra história do @Flamengo! Parabéns, Ceni. Agora você pode conhecer o Rio de Janeiro e comemorar a conquista! Rogério de sol, de céu, de mar. Voltaremos juntos pra Cidade Maravilhosa! #BRFLA pic.twitter.com/EOJ7gydh7G

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) February 26, 2021

Ao ser questionado sobre o sentimento em garantir a conquista do Brasileiro justamente no estádio do Morumbi, onde atuou por longos anos defendendo o São Paulo, Ceni afirmou que era um feito especial: “Comecei a minha carreira como atleta aqui. Fiquei durante 25 anos nesse clube, tenho o maior respeito e o maior carinho pelo São Paulo. É uma história que não vai se apagar nunca. Foi a primeira parte da minha vida, como atleta, vivida aqui, e sou eternamente grato. E agora, na segunda parte da minha vida, começando aqui no São Paulo como treinador, e indo para o Fortaleza, tenho esse presente que é ganhar um Campeonato Brasileiro rubro-negro. Colocar uma estrela no peito das cores vermelha e preta do Flamengo”.

Mesmo em meio a tanta festa, o treinador foi questionado sobre os rumores de que poderia deixar o Flamengo na próxima temporada. Mas ele desconversou, afirmando que o principal agora era “desfrutar ao máximo o momento”.

“Com quatro anos de carreira, ser campeão pelo Flamengo é algo fantástico. Então quero aproveitar o momento. Não tem proposta, absolutamente nada. Sigo extremamente focado no meu trabalho”, afirmou.

Consagrado! #BRFLA