Atletismo: Gabriel Constantino é prata na França

O brasileiro Gabriel Constantino conquistou no último domingo (14), com o tempo de 7s65, a medalha de prata na prova dos 60 metros com barreiras do Meeting de L’Eure 2021, competição realizada no estádio coberto Jesse Owens, em Val-de-Reuil (França).

Na prova, o atleta do Pinheiros só foi superado pelo norte-americano Grant Holloway, que completou a prova em 7s41. A terceira posição ficou com outro atleta dos Estados Unidos, Aaron Mallett, com a marca de 7s76.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O tempo de Gabriel na prova realizada em Val-de-Reuil foi o seu melhor da temporada, e ficou a apenas 5 centésimos de seu recorde sul-americano. No dia 6 de fevereiro, o atleta carioca já havia garantido um bronze no Meeting Indoor Metz Moselle Athlelor, também na França, com o tempo de 7s71.

O próximo compromisso do brasileiro será no Brasil, onde participa, a partir da próxima terça-feira (16), do Camping Nacional de Provas Individuais, em Bragança Paulista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes Atletismo gabriel constantino Corrida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar