Campeão da Sul-Americana, Hernán Crespo é o novo técnico do São Paulo

O argentino Hernán Crespo é o novo técnico do São Paulo. O ex-atacante de 45 anos, que comandou o Defensa y Justicia, da Argentina, no inédito título da Copa Sul-Americana de 2020, foi anunciado nesta sexta-feira (12) pelo presidente tricolor, Júlio Casares, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

"É um grande profissional, com mentalidade vencedora e um trabalho muito planejado, que está na linha do que pensamos para o São Paulo. Tem uma história vitoriosa, foi um grande atleta e é um técnico muito promissor, com o DNA do São Paulo. Teremos um comandante com uma comissão técnica altamente profissional para que juntos possamos restabelecer o São Paulo nos caminhos das vitórias e dos bons resultados", declarou Casares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hernán Crespo assinou contrato válido por dois anos com o Tricolor.#CorazónTricolor

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Hernán Crespo argentino técnico futebol esportes São Paulo Treinador Defesa y Justicia Copa Sul-Americana Fernado Diniz Série A campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar