"Você é meu funcionário ", diz Bruno Gagliasso a Fernando Collor

Gagliasso relembrou a crise econômica decorrente da gestão do ex-presidente. Collor ironizou o ator.

Depois do ator Bruno Gagliasso se manifestar contra a decisão do presidente Jair Bolsonaro de colocar Fernando Collor como seu consultor econômico, o artista e o ex-presidente discutiram nas redes sociais.

O ator e empresário utiliza suas redes sociais de forma recorrente para criticar as decisões de Bolsonaro. No momento alvo de acusações de Collor, Gagliasso colocou: "Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O ex-presidente respondeu a publicação, ironizando o ator: "Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco".



Diante da ironia, Bruno criticou. "Ta querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite", ao que Collor respondeu com um imagem, escrita: "Lacrou".


— Fernando Collor (@Collor) February 9, 2021


Indignado, o ator criticou a posição do ex-presidente: "Num país decente, o político me apresentaria o trabalho dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável"

Em outra postagem, Gagliasso relembrou a crise econômica que o País sofreu durante a gestão de Collor. "Esse debochado vem aqui me ofender depois de eu retuitar um monte de sonhos esmagados pelo que ele fez com esse país. Inclusive minha amiga @fabiunascimento e eu vou deixar quieto? Nunca!", disse citando a amiga e atriz Fabiula Nascimento, que contou no seu Twitter que as medidas do ex-presidente prejudicaram a vida de sua família e impediram os sonhos do seu irmão.





Leia Mais - Bolsonaro elogia Fernando Collor e Arthur Lira durante inaguração de obra em AL

Leia Mais - Bolsonaro diz ter 'couro grosso'; Collor defende mandato do presidente



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Collor Bruno Gagliasso Fernando Collor crise econômica collor consultor econômico Bolsonaro Jair Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar