Médico mineiro é encontrado morto no mar de Porto de Galinhas

Humberto Beraldo Baldassaris, de 57 anos, apresentava sangramento no ouvido e no nariz

Humberto Beraldo Baldassaris, médico natural de Minas Gerais, de 57 anos, foi encontrado morto no mar de Porto de Galinhas, em Pernambuco (PE)- na manhã desse sábado 6. De acordo com informações do portal de noticias UOL, o corpo do profissional de saúde foi descoberto por trabalhadores que pescavam na região.

Segundo reportagem, os pescadores passavam pelo local quando avistaram o corpo da vítima boiando dentro do mar, apresentando sangramento no ouvido e no nariz. Uma equipe de salva-vidas auxiliou na retirada do médico da água e o encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAISBBB 21: Lucas Penteado desiste e não está mais no Big Brother Brasil 21

O corpo de Beraldo chegou por volta das 11 horas na instituição, mas médicos identificaram que ele já estava sem vida e o encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Até o inicio da tarde deste domingo, 7, a causa da morte do mineiro ainda não havia sido identificada.

Conforme apuração da reportagem, Humberto é natural de Pouso Alegre, Minas Gerais, morava há algum tempo em Pernambuco e havia completado 57 anos ainda no dia 2 deste mês. Sua morte foi lamentada nas redes sociais por parentes, amigos e companheiros de trabalho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

médico mineiro encontrado morto médico encontrado porto galinhas corpo de médico encontrado mar humberto beraldo baldassaris

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar