Participamos do

Após agressão de pastor contra esposa viralizar, mulher diz que vai processar quem publicou o vídeo

O vídeo, gravado em 2019 de acordo com o casal, fez com que o pastor fosse preso e passou a responder pela lei Maria da Penha. O casal ficou indignado após o episódio viralizar nas redes sociais
23:37 | Fev. 04, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um pastor do município de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, se manifestou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 3, após um vídeo agredindo sua esposa, identificada como Graziela, viralizar nas redes sociais. Na cena, que segundo o pastor aconteceu em 2019, ele dá tapas na mulher e chega a dizer que iria “arrebentar” a esposa. As informações são da revista Marie Clarie.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No novo vídeo, a esposa falou que o homem, conhecido como pastor Nilton, foi preso após o episódio e respondeu pela lei Maria da Penha por causa da agressão. Ela diz ainda que o casal vai processar quem divulgou o vídeo. “Já fizemos a denúncia nas delegacias especializadas e com certeza eles vão acabar descobrindo, vão chegar na pessoa que fez essa postagem e ela vai responder por isso, infelizmente", disse a mulher.

O pastor se diz “arrependido” após o episódio e agradece porque “Deus restaurou o casamento”. “Quero dizer pra vocês que nosso casamento está como um alicerce, bem fixado", disse.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags