Voo que saiu de Jericoacoara para São Paulo tem problema técnico e pousa em Salvador

De acordo com relato de uma passageira, o piloto teria informado que a aeronave estaria com apenas um dos motores, que a situação estava tranquila e faria pouso de emergência na capital baiana

Voo da Azul Linhas Aéreas que saiu do Aeroporto Regional de Jericoacoara com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, teve de fazer pouso no aeroporto de Salvador, com problema técnico. A Azul informou que o desembarque dos passageiros ocorreu normalmente. O aeroporto de Jericoacoara fica localizado no Município de Cruz, no Ceará. As informações são do G1 Bahia.

A Azul não informou quantos passageiros e tripulantes estavam no voo. Também não especificou qual o problema técnico, mas lamentou o ocorrido e informou que dá toda a assistência aos passageiros. De acordo com relato de passageira ao G1 Bahia, o piloto teria relatado que a aeronave estaria com apenas um dos motores, que a situação estava tranquila e faria pouso de emergência na capital baiana. Segundo a mesma passageira, identificada apenas como Angeli, a Azul já encaminha os passageiros aos seus destinos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

avião azul jericoacoara problema avião congonhas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar