PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Série B: Ponte Preta e Cuiabá ficam no empate em Campinas

19:54 | 11/01/2021
Série B: Ponte Preta e Cuiabá ficam no empate em Campinas (Foto: )
Série B: Ponte Preta e Cuiabá ficam no empate em Campinas (Foto: )

Na abertura da 34ª rodada da Série B, a Ponte Preta recebeu o Cuiabá no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na tarde desta segunda-feira (11). Faltando cinco jogos para acabar o torneio, os paulistas, na 8ª posição com 47 pontos, dependiam de um aproveitamento de 100% para tentar o acesso. Eram cinco pontos de distância do G-4, com apenas 15 em disputa. Os mato-grossenses, em 3º com 54 pontos, buscavam se manter dentro do grupo que subirá à elite do futebol nacional na próxima temporada. Nesse confronto, ninguém se deu bem. O empate em 2 a 2, com gols de Tiago Orobó e Bruno Rodrigues para a Ponte Preta e Jenison e Marcinho para o Cuiabá, foi ruim para os dois.

O primeiro gol saiu aos 24 do primeiro tempo. O artilheiro Bruno completou de cabeça o cruzamento do Guilherme Pato e abriu o placar para a Ponte. João Carlos tentou salvar, mas acabou caindo com a bola dentro do gol. Só que, antes disso, o domínio era dos visitantes. Inclusive, aos seis, Felipe Marques chutou de longe e quase surpreendeu o goleiro Ygor da Ponte Preta. Aos 34, Elton, depois do bate e rebate, teve a melhor chance do primeiro tempo. Tinha bastante gente na frente e ele bateu da marca do pênalti. Mas um pé salvador evitou o gol. Um pouquinho antes tinha sido a vez da Ponte. O meia Camilo dominou uma bola que havia sido chutada para o gol do Cuiabá e só tinha o próprio goleiro pela frente. O atleta da Macaca não conseguiu concluir bem. O goleiro João Carlos salvou.

A paridade era tão grande dentro de campo que, logo no começo da segunda etapa, ela foi também para o placar do jogo. Antes dos 10 minutos, o atacante Marcinho tentou duas vezes e contou com um desvio na zaga para balançar a rede da Ponte Preta.

Tudo igual. Jogo nos minutos finais. PON 2-2 CUI