PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Policial militar é morto a tiros na Bahia; câmeras flagraram ação de criminosos

O crime ocorreu no início da tarde de sábado, 9. A vítima identificada como Washington Luis Lima Silva era um policial militar lotado em Pernambuco.

08:56 | 11/01/2021
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens invadem o espaço de eventos em que estava o policial militar. (Foto: Reprodução)
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens invadem o espaço de eventos em que estava o policial militar. (Foto: Reprodução)

Um policial militar pernambucano foi encontrado morto em Feira de Santana, na tarde do último sábado, 9. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h30min, na Rua Artêmia Pires, no bairro SIM.

Equipes da 66ª CIPM foram acionados pelo Cicom e, quando chegaram ao local, já encontraram o policial morto, com lesões na cabeça. Não há informações sobre o que motivou o crime. A vítima foi identificada como Washington Luis Lima Silva, lotado em Pernambuco, de acordo com o G1.

O homicídio ocorreu em um espaço de eventos. Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível observar três homens chegando ao local do crime. Dois suspeitos entraram no espaço, enquanto o terceiro aguardava do lado de fora.

Os suspeitos renderam o policial à paisana, efetuaram tiros e deixaram o local. Poucos instantes depois, um dos homens que havia disparado voltou ao espaço de eventos e atirou outras cinco vezes no policial. O corpo da vítima já foi encontrada sem vida.

Da Rede Nordeste
Via Correio 24 Horas