PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Prefeito é atacado com enxada durante solenidade de posse em cidade na Bahia

Enxada foi arremessada na direção do novo prefeito do município, mas não o acertou; homem é investigado pela Polícia Militar da Bahia

20:40 | 02/01/2021
O novo prefeito foi atacado por homem durante solenidade de posse na Câmara Municipal de Tabocas do Brejo Velho, na Bahia.  (Foto: Reprodução/ YouTube)
O novo prefeito foi atacado por homem durante solenidade de posse na Câmara Municipal de Tabocas do Brejo Velho, na Bahia. (Foto: Reprodução/ YouTube)

O novo prefeito da cidade de Tabocas do Brejo Velho, no interior da Bahia, teve a solenidade de posse nesta sexta-feira, 1°, interrompida após ter uma enxada arremessada em sua direção na Câmara Municipal da cidade.

Flávio da Silva Carvalho (PP) foi surpreendido pelo atentado com arma, que não o atingiu, mas quebrou uma janela do local. Segundo informações do portal UOL, o homem responsável pelo atentado teria entrado pela porta dos fundos da Câmara e não foi identificado. A Polícia Militar da Bahia (PMBA) investiga o caso.

Nas redes sociais, o prefeito disse que estava bem. “Quero agradecer a Deus que não aconteceu o pior com ninguém no evento", escreveu o novo prefeito do município.