Participamos do

Under 30: Quem são os jovens brasileiros mais influentes eleitos pela Forbes

Entre os destaques, a lista traz nomes da moda, do empreendedorismo social e da comunicação
15:35 | Dez. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anualmente, a Forbes lança uma lista de jovens mais influentes, empreendedores e inovadores do ano. A Under 30 premia empreendedores, criadores, game-changers abaixo dos 30 anos. Conheça alguns brasileiros que foram destaque em 2020.

Os candidatos são avaliados por critérios objetivos e subjetivos da revista, relacionando seu impacto e potencial de transformação. Os eleitos estão divididos nas categorias: arte, artes dramáticas, ciência e educação, esportes, finanças e venture capital, gastronomia, indústria, moda, música, tecnologia e inovação, terceiro setor, empreendedorismo social, varejo e e-commerce, e web.

Um dos destaques da lista foi Nathalia Rodrigues, conhecida como Nath Finanças, a youtuber faz um trabalho de conscientização e educação financeira nas suas redes sociais, e foi reconhecida na categoria Finanças e Venture Capital. Karina Oliveira, fundadora da Wakanda Educação Empreendedora, foi uma das nomeadas em Ciência e Educação. A empresa tem como objetivo produzir em uma linguagem mais acessível conteúdos de empreendedorismo formal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atriz e cantora Manu Gavassi também entrou na lista, na categoria Marketing e Publicidade. No mesmo tópico Christiane Silva Pinto, fundadora da Afrogooglers também foi destaque. Em Web, o youtuber infantil Lucas Neto e a influenciadora de humor Pequena Lo foram destaque como criadores de conteúdo.

O produtor musical, Pedro Sampaio levou na categoria Música, junto com o cantor e compositor sertanejo Gustavo Mioto. Em Esportes, Brenner da Silva, atacante do São Paulo, e Richarlison de Andrade, atacante do Everton, ficaram na lista.

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia, surpreendeu na categoria Terceiro Setor e Empreendedorismo Social, como fundador do Grupo Dadivar, que viabiliza iniciativas que favorecem a relação entre marcas, seus públicos e causas sociais.

Também estão na lista Jéssica Ellen e Humberto Carrão, em Artes dramáticas; Jarid Arraes e Marina Amaral em Artes; Pedro Miranda, em Ciência e Educação; Leonardo Dias e Rodrigo Belli em Design, Arquitetura e Urbanismo; Lara Lemann em Finanças; Franco Sampogna e Grabrielli Fleming em Gatronomia; e Gabriel Tormim Fernandes Pagliarin em Indústria. Rita Carreira e Julia Pak em Moda; Felipe Villela e André Ferraz em Tecnologia e Inovação; Layla Vallias, fundadora da HYPE50+, em Terceiro Setor e Empreendedorismo Social. Em Varejo e E-Commerce, Maria Eduarda Camargo, fundadora da marca Pantys, foi destaque, junto com os sócios da Boomerang, Nathan Romeiro, João Paulo Machado e Lucas Stehling.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar