Participamos do

Nas redes sociais, Tatá Werneck ironiza processo que sofre da Rede TV

Tatá relembrou publicações antigas de vice-presidente da emissora sobre limites do humor
13:11 | Dez. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após piada de Tatá Werneck sobre orçamento da Rede TV, a emissora moveu um processo contra a humorista. A global usou o Twitter para comentar a ação, e zombou: “Com medo da Globo e Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”.

A piada referente ao processo se trata de um comentário de Tatá, durante a apresentação do Prêmio Multishow 2020. Tatá brinca com seu vestido, ao dizer que está simples: “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!”.

No twitter, Tatá também colocou uma imagem de um postagem feita por Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da Rede TV!, sobre liberdade de expressão. “Daqui a pouco nem piada pode mais!", disse o apresentador, no momento relembrado por Tatá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar