Participamos do

Após ordem de despejo e possível extorsão, Raissa Barbosa anuncia que já encontrou novo lar

Após ordem de despejo e possível extorsão, Raissa Barbosa anuncia que já encontrou novo apartamento para morar
13:46 | Dez. 28, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesse sábado, 26, Raissa Barbosa apareceu emocionada nas suas redes sociais, depois de uma ordem de despejo inesperada. A modelo diz ter sido vítima de um possível crime de extorsão. Raissa explicou que seu advogado está no caso e acalmou seus seguidores ao anunciar que já encontrou um novo local para morar.

Raissa chorou ao relatar o acontecido para seus seguidores. A ex-miss bumbum explicou que, antes de entrar no reality A Fazenda, havia adiantado o aluguel de três meses, correspondente ao período do programa, com o proprietário. “Quando eu saí do programa, eu perguntei se o dinheiro tinha caído certinho, se estava tudo bem e ele me perguntou se eu queria continuar no apartamento. Apenas 30 minutos depois, ele me mandou mensagem dizendo que eu teria de deixar o apartamento e foi aí que eu descobri que ele não era o proprietário", afirmou.

No relato, Raissa ainda contou que os donos do estabelecimento queriam R$ 5 mil para que a influenciadora ficasse até o dia 10 de janeiro. “É quase o valor completo do imóvel por apenas alguns dias. Um absurdo”, desabafou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A influenciadora acalmou seu seguidores um dia após o ocorrido, explicando que havia encontrado um novo local para morar. “Se Deus me tirou daquele apartamento foi por uma alguma coisa maior. Coisas ruins acontecem, mas sempre acontece uma coisa boa lá na frente”. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar