Participamos do

Larissa Manoela entrega cachorro adotado para amiga e gera críticas nas redes sociais

A artista alegou que a vira-lata não se adaptou aos outros cachorros
10:26 | Dez. 03, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Larissa Manoela, que ficou conhecida por seu papel na novela Carrossel, gerou revolta na internet após anunciar que teria dado para uma amiga a cachorra que adotou do instituto de Luisa Mell, há mais de dois anos.

Larissa adotou a cadela vira lata Vitória Regina em 2018. Atualmente, a atriz tem nove cachorros. Após o ocorrido, o nome de Larissa ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, uma internauta chegou a comentar: “Larissa Manoela devolveu a cachorra dela, isso me sobe uma raiva! Essa rapaziada rica, com espaço e dinheiro arruma uns motivo zé besteira pra devolver animal e eu aqui com 7 gatos e por mim eu tinha era mais!”.

A assessoria de Larissa afirmou em nota que, por motivos pessoais, ela está longe de casa, não podendo dar atenção aos cachorros. “Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando a convivência com os outros companheiros da casa”, complementou.

Depois de insistência dos internautas, Luisa Mell desabafou, através de postagem no Instagram. A ativista dos direitos dos animais disse estar triste com a situação. “Fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”.

Luisa também disse que aquela ação tem um peso para os fãs da atriz, que a observam como exemplo. “Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. Larissa Manoela, de coração, admiro sua historia, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa”, acrescentou.


Agora a cadelinha segue sobre os cuidados Roberta Gasparini, amiga pessoal e stylist da atriz. Após a repercussão do caso, Larissa se pronunciou no Instagram. “A Vitória Regina tá com uma pessoa de extrema confiança minha, ela não se adaptou sem mim e pensando no bem estar dela eu aceitei ajuda da Roberta que se prontificou em cuidar dela pra mim”. A nova “mamãe” criou uma conta no Instagram para mostrar como estaá a cachorrinha, @vitoria_reginadog.

Luisa Mell, Larissa Manoela, Adoção

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar