Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Eternas gracias. Eterno Diego": times onde Maradona fez história se despedem

14:10 | Nov. 25, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores nomes do futebol mundial em todos os tempos, Diego Armando Maradona faleceu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. Segundo a Télam, agência pública de notícias da Argentina, o ex-jogador sofreu um ataque cardiorrespiratório em casa, na cidade de Tigre, zona norte da região metropolitana da capital Buenos Aires.

Um dos clubes nos quais fez história, o Boca Juniors se despediu:

Boca Juniors se despede
Boca Juniors se despede (Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clube cuja história Maradona transformou, o Napoli publicou: "Para sempre, obrigado Diego".

Napoli, clube transformado por Maradona para sempre
Napoli, clube transformado por Maradona para sempre (Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER)

Na sequência, o Napoli publicou: "Todos esperam palavras nossas, mas quais delas descrevem uma dor como a que estamos vivendo? Momento de lágrimas, e depois algumas palavras. Descanse em paz, Diego".

No início de novembro, Maradona foi submetido a uma cirurgia no cérebro para drenar um hematoma subdural. Por decisão da família, permaneceu hospitalizado devido a uma "baixa anímica, anemia e desidratação" e um quadro de abstinência devido ao vício em álcool, conforme informes médicos. Ele teve, inclusive, que ficar sedado. O ídolo argentino recebeu alta no último dia 11 para continuar a recuperação em casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar